sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FLANELINHAS



Alguém aqui gosta dos flanelinhas? Qual a utilidade deles?? Ou vamos dizer que com eles ali, seu carro está seguro e COM CERTEZA nada de errado vai acontecer?? haha.. jamais!
E quando ainda na maior cara de pau, eles vem perto da gente e dizem: O tio, 5 pila na volta e o carro ta bem cuidado!!!


Mas que audácia... e se tu diz não, corre o risco de voltar e seu carro estar riscado, aberto, pneu furado. Ahh, isso se ele ainda estiver ali!!
Esses dias, ao sair de um bar, fui ate meu carro para ir embora, quando um flanelinha que não estava ali quando eu estacionei pediu uma "ajuda". Pois não, peguei algumas moedas e entreguei a ele. Devia ter cerca de 50 centavos... ele olhou pra mim e disse: Pô, só isso?? Isso não é nada...! Quando, eu também olhando para ele respondi quase que imediatamente: Então me devolve que pelo menos um pão eu compro com isso!!
Ele não esperava por isso... virou a cara e saiu resmungando. A minha vontade era de ir atrás e pegar meus míseros 50 centavos, mas deixei pra lá, creio que foi o melhor a fazer. Mas e a raiva que dá dessas pessoas mal agradecidas hein??? Vão procurar emprego! Difícil??? Sim, mas o que é facil no Brasil???


E aonde estão os flanelinhas credenciados pela prefeitura???