quarta-feira, 8 de julho de 2009

Férias da Faculdade



É... chegaram as esperadas férias do julho! Não vou exagerar e dizer que espero por isso desde março, até porque beiraria a vagabundagem. Mas admito que ali em meados de maio, eu já pensava nisso. Estes meses de março até início de julho forma cansativos, repetitivos, estressantes porém com resultados bem satisfatórios. Isso porque a correria do semestre nos mostrou como é a vida de jornalista. Tudo com tempo apertado, cheio de tarefas e dead lines. Palestras, resenhas, seminários, matérias pro blog da turma e pro meu, entrevistas etc... UFA!

E agora? Bom agora eu descanso, continuo no estágio mas tenho tempo mais livre pra fazer o que desejar. E tenho desejado tranquilidade! Pelo que eu vi ontem no site da faculdade, o próximo semestre promete mais correria e dedicação aos estudos. Terei que apresentar o projeto final da faculdade, o TCC e o projeto prático, como a fundação se uma empresa e a gerência sobre ela, algo que o IPA faz e eu apoio. Mas isso será apenas a partir do dia 3 de agosto. E como eu já disse, por enquanto é curtir as férias do jeito que eu achar melhor. Viajar, ter os dias de não se fazer, sair pra noite, ir nas quatro ou cinco formaturas que tenho entreb julho e agosto, jogar uma bola, e sei lá o que mais. Tudo que não se trate de estudos. Me dou esse direito.

Entao é isso... com licença que estou indo curtir minhas férias e mais uns dias eu volto!
Boas Férias para quem merece!




Nenhum comentário:

Postar um comentário